Demon's Souls Remake: rumores indicam versão de PS4

1 min de leitura
Imagem de: Demon's Souls Remake: rumores indicam versão de PS4

Quem é fã dos jogos souslike sabe como foi incrível ver a chegada de Demon's Souls Remake no PS5, seja pela renovada nos visuais ou simplesmente pelo fato dessa ser a primeira oportunidade de muita gente experimentar o game que deu início à maravilhosa série da From Software. É claro que o fato dele ser um exclusivo do console de nova geração da Sony acaba limitando um pouco o público que pode ter acesso ao game.

Isso acaba sendo ainda pior pelo fato do PS5 estar com escassez de estoque na maior parte do mundo, o que significa que mesmo aqueles que querem e tem como adquirir o console, podem não ter a chance de comprar o console por algum tempo. Por isso, não seria nada mal vermos uma versão para outras plataformas, algo que pode acontecer se alguns rumores estiverem corretos.

Conforme o site Gaming Route noticiou, a conta do Twitter conhecida como PlayStation Game Size afirmou ter encontrado uma menção à versão de Demon's Souls Remake para PS4 em sua database. Isso poderia indicar que o game será lançado nessa plataforma, mas também pode ser uma edição de teste para os desenvolvedores ou algo que eles desistiram de lançar em algum momento.

Vale lembrar que já havíamos visto um rumor sobre essa versão do de Demon's Souls no PS4 ainda no ano passado, quando o jogo foi listado em um site húngaro. É claro que tudo pode passar de uma sequência de erros, rumores falsos e coincidências, mas isso não nos impede de sonhar em ver o jogo de Hidetaka Miyazaki em outras plataformas além do PS5.

14% off
Imagem: Jogo Demon's Souls, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Demon's Souls, PlayStation 5

Em Demon's Souls acompanhe uma história assustadora e muitos combates em uma versão remake do jogo clássico. Enfrente velhos desafios com mais qualidade visual e excelente desempenho.

R$ 349,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.