Danganronpa: franquia terá coleção com 4 jogos para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Danganronpa: franquia terá coleção com 4 jogos para Switch
Imagem: Spike Chunsoft/Reprodução

Quasar ICE

Na última terça-feira (15), durante um anúncio especial na Nintendo Direct, promovido pela E3 2021, foi divulgado que uma coleção com os quatro jogos da franquia Danganronpa será lançada ainda em 2021 diretamente para o Nintendo Switch.

Embora os títulos fiquem disponíveis para compra individualmente por meio da Nintendo eShop, a mídia física só poderá ser adquirida no formato de coletânea.

Entre os jogos ofertados estão Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary EditionDanganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary EditionDanganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition e também Danganronpa S: Ultimate Summer Camp.

Confira um vídeo contendo mais informações sobre a novidade:

Vale lembrar que a franquia japonesa iniciou sua trajetória em 2010, sendo criada por Kazutaka Kodaka e desenvolvida pela Spike Chunsoft. Com personagens icônicos, os jogos abordam uma escola de elite chamada Hope's Peak Academy e as desventuras que ocorrem com seus estudantes em diversos períodos.

No primeiro jogo, por exemplo, há um conflito envolvendo os alunos presos para sempre no local, com uma única alternativa para escapar: assassinar algum outro aluno. Com essa premissa, alguns mistérios rondam a escola, sobretudo depois de um crime ocorrer deixando muitos suspeitos à vista.

Conforme a investigação avança para determinar quem foi o culpado, alguns desafios interessantes são impostos. Se o verdadeiro assassino for pego, ele será executado. Mas se ele conseguir se safar, poderá matar todos os outros e ainda abandonar a escola sem qualquer tipo de problema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.