Shin Megami Tensei V ganha novos trailers e gameplays na E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: Shin Megami Tensei V ganha novos trailers e gameplays na E3 2021
Imagem: Atlus

Quasar ICE

Shin Megami Tensei V enfim teve mais detalhes divulgados durante a apresentação do Nintendo Direct realizada na última terça-feira (15), e caso tenha gostado do que viu o dia ainda reservou mais conteúdo durante o Nintendo Treehouse.

A gravação que você confere mais abaixo tem cerca de 19 minutos, com boa parte desse tempo focado em demonstrar a gameplay da nova entrada da franquia. Além de combate, podemos ver algumas das criaturas que teremos a chance de recrutar para o time e seus poderes em batalha, além de alguns outros elementos.

Somado a isso, também foram disponibilizados outros dois trailers que dão uma ideia extra da ambientação do game e do enredo, sendo um totalmente em inglês e outro destinado ao mercado japonês (mas ainda assim, dá para ter uma ideia do que acontece na sequência).

Por fim, esta quarta-feira (16) marcou a realização de uma transmissão oficial da Atlus para dar ainda mais detalhes sobre o game. Veja a seguir o que aconteceu na apresentação que teve quase duas horas de duração:

Shin Megami Tensei V será lançado exclusivamente para Switch em 12 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.