Forgotten City: RPG com time looping chega em julho

1 min de leitura
Imagem de: Forgotten City: RPG com time looping chega em julho
Imagem: Steam

Forgotten City ganhou a atenção do público por ter nascido como um mod de Skyrim feito pelo modificador Nick Pearce, mas ganhou força própria para permanecer como um título próprio que enfim recebeu uma data de lançamento: 28 de julho.

O game em questão coloca o jogador no controle de um personagem que foi enviado diversos anos para o passado e deve explorar o subterrâneo de uma cidade romana. O local é governado por uma norma que diz que, caso uma pessoa cometa qualquer pecado, um cataclismo divino cairia sobre o restante da população – e isso está prestes a acontecer, cabendo ao protagonista reverter este quadro.


Revivendo o mesmo ciclo

Como mencionado anteriormente, o game conta com um sistema de time loop, fazendo com que os jogadores revivam os últimos momentos da cidade em busca de todas as pistas necessárias para mudar o curso desse castigo divino. Nesse trajeto, problemas de alguns habitantes também serão trazidos à tona, cabendo a você decidir se os ajuda ou não.

Forgotten City será lançado em versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Uma edição para Switch também está nos planos e deve chegar em algum momento do terceiro trimestre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.