SacriFire: RPG com fortes inspirações nos anos 90 surge na E3

1 min de leitura
Imagem de: SacriFire: RPG com fortes inspirações nos anos 90 surge na E3

Quasar ICE

Entre os vários anúncios que aconteceram no último domingo durante a E3 2021, um deles certamente será capaz de alegrar fãs de RPG que curtiram grandes clássicos do gênero no SNES, Mega Drive, PSone e afins: SacriFire.

O título está em produção para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC, e deve chegar em algum momento de 2022. No momento, há uma campanha no Kickstarter buscando conseguir US$ 99 mil para a sua produção, e até o final da produção desta notícia, com 29 dias restantes em busca deste financiamento coletivo, a produtora Pixelated Milk já havia obtido pouco mais de US$ 48 mil.

O melhor do passado na atualidade

De acordo com a descrição do jogo, SacriFire pretende trazer um sistema de combates que mescla tanto combates em tempo real com sistema de turnos par trazer batalhas que permitem escolher a parte do corpo do inimigo que deseja atacar e alguns outros elementos.

Somado a isso, também foi mencionado que o título terá ideias de moralidade para o pelotão controlado pelo jogador, além de dublagens para os personagens e muitas outras coisas que podem ser vistas no trailer a seguir:

E aí, curtiu o resultado? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.