Forza Horizon 5 apresenta opção de 60 fps no Xbox Series X e S

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5 apresenta opção de 60 fps no Xbox Series X e S
Imagem: Microsoft

Quasar ICE

Fãs da série Forza certamente curtiram ver que a franquia ganhou uma nova entrada com Forza Horizon 5. Para aqueles que estão de olho no título, a boa notícia é que ele será capaz de entregar 60 frames por segundo tanto no Xbox Series X quanto no modelo S.

De acordo com algumas especificações presentes na área de perguntas e respostas do game, foi mencionado que as plataformas correm, por padrão, com o título a 4K e 30 fps no Series X e 1080p e 30 fps no Series S. Entretanto, ambos contam com um modo performance que coloca a taxa de quadros por segundo a 60 frames por segundo, mas sem especificar a resolução em cada videogame.

Somado a isso, também é sabido que o título vai contar com efeitos dinâmicos de clima capazes de alterar diretamente o andamento da gameplay, além de ser o maior game da franquia até aqui e ter o México como local para a sua ambientação por conta não apenas de sua cultura, mas também a diversidade de locais.

Forza Horizon 5 estará disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S em 9 de novembro.

50% off
Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

R$ 249,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.