Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin terá sistema de job

1 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin terá sistema de job
Imagem: Square Enix

Quasar ICE

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi uma das grandes novidades da Square Enix durante a sua apresentação para a E3 2021 realizada no último domingo (13), e para esta segunda-feira (14) a produtora divulgou mais algumas mecânicas e novidades referentes ao game.

A primeira informação está no fato de que o protagonista Jack vai contar com duas habilidades únicas para utilizar durante a aventura: Soul Burst e Light Bringer. A primeira entra em ação caso o jogador consiga ativar o status “break” em um oponente, permitindo cristalizá-lo e depois parti-lo em vários pedaços (recuperando um pouco de MP no processo).

Já a segunda gasta um pouco de MP assim que é ativada, mas aumenta as chances de causar o status “break” – dessa forma, se ambas forem usadas de maneira correta o personagem poderá recorrer às duas várias vezes sem zerar o contador de magia.

Por fim, também foi dito que o jogo vai contar com sistema de classes, permitindo equipar armas diferentes de acordo com a sua escolha (e variando o estilo de ataque), bem como o fato de que essa entrada de Final Fantasy vai contar com mini chefes.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em algum momento de 2022.

Imagem: Jogo Final Fantasy VIII Remastered - Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VIII Remastered - Xbox One

O grande êxito dos RPG, está de regresso! Esta versão apresenta novos melhoramentos gráficos e uma série de novas opções para personalizar a tua experiência de jogo.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin terá sistema de job