Bethesda vê Starfield como encontro entre NASA e Indiana Jones

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda vê Starfield como encontro entre NASA e Indiana Jones
Imagem: Bethesda

Starfield certamente foi uma das melhores surpresas da conferência da Microsoft realizada no último domingo (13), e certamente diversas pessoas estão de olho em informações sobre o game. As mais recentes são cortesia do site The Washington Post, e dão conta de como a Bethesda está enxergando o seu próximo projeto.

Durante o bate-papo, Ashley Cheng, executivo do estúdio, comentou que o game seria uma experiência gigante muito parecida com Star Wars. “Para mim, Starfield é o simulador de Han Solo. Entre em uma nave, explore a galáxia e faça coisas divertidas”, comentou o funcionário da produtora.




Mais detalhes

Já em bate-papo com o The Telegraph, Todd Howard, que também é executivo da produtora, mencionou que para ele o projeto é mais parecido com um “NASA encontra Indiana Jones que se encontra com a Liga Extraordinária”.

Howard ainda ressaltou que o game vai contar com facções, e uma das principais com as quais os jogadores vão ter contato é a Constellation. Além disso, o título também contará com elementos que envolvem moral e muitos outros para incrementar ainda mais essa aventura.

E você, está empolgado para conferir Starfield? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários, lembrando que o título estará disponível para PC e Xbox em 11 de novembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.