Niantic, criadora de Pokémon Go, anuncia jogo mobile de Transformers

1 min de leitura
Imagem de: Niantic, criadora de Pokémon Go, anuncia jogo mobile de Transformers
Imagem: Niantic/Divulgação

A desenvolvedora Niantic anunciou nesta segunda-feira (14) o lançamento de um novo jogo de Realidade Aumentada para dispositivos móveis.

Trata-se de Transformers: Heavy Metal, um título baseado na popular franquia de brinquedos, filmes e desenhos animados sobre seres robóticos de outro planeta capazes de se transformar em veículos e outros objetos.

Na história, o jogador fará parte de uma "rede de guardiões" formada por humanos que ajudam os Autobots na interminável guerra contra os Decepticons. Entre as atividades, você precisa explorar as localidades próximas, coletar recursos e lutar contra os inimigos a partir de um esquema de combate por turnos, tanto em batalhas individuais quanto em grupo.

As primeiras imagens do jogo mobile da Niantic.As primeiras imagens do jogo mobile da Niantic.Fonte:  Niantic 

Por enquanto, apenas duas imagens foram liberadas, mostrando a interação com mapas em tempo real e a presença dos robôs gigantes tanto nas ruas quanto em um modo de batalha — incluindo Bumblebee, um dos Autobots mais populares da série.

A desenvolvedora Niantic é a mesma por trás do fenômeno Pokémon Go. Além disso, ela é a responsável pelo pioneiro Ingress, que usou tecnologias de Realidade Aumentada para jogos de celular ainda em 2012, e Harry Potter: Wizards Unite.

Lançamento

Transformers: Heavy Metal será lançado até o final de 2021, sendo que o beta começa "em mercados selecionados" em breve. Para mais informações, já é possível fazer o pré-registro no game adicionando o e-mail no site oficial do projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.