World War Z: Aftermatch será lançado no PC e consoles este ano

1 min de leitura
Imagem de: World War Z: Aftermatch será lançado no PC e consoles este ano
Avatar do autor

Quasar ICE

A Saber Interactive aproveitou o evento IGN Expo nesta sexta-feira (11) para revelar nada menos do que World War Z: Aftermatch, uma nova versão do jogo que terá conteúdo inédito além de tudo o que já conhecemos da edição original. Segundo o anúncio, o game terá novos personagens, novos zumbis, um modo em primeira pessoa e um novo sistema de combate corpo a corpo.

Fora isso, ainda vale mencionar que World War Z: Aftermatch teve um aprimoramento visual para tirar toda a vantagem possível do poder da nova geração de consoles. Por isso, espere ver essa versão do título rodando na resolução 4K e 60 FPS no PlayStation 5 e no Xbox Series X/S.

Outra novidade é que veremos três locais novos para aproveitar a história do jogo, incluindo a Cidade do Vaticano, Roma e a Península de Kamchatka na Rússia. Você poderá aproveitar tudo isso com até três amigos no modo online, com a opção de usar aliados controlados pela inteligência artificial se preferir, sendo que vocês poderão escolher entre oito classes disponíveis, incluindo a inédita Vanguard.

Falando em classes,  já sabemos que cada uma tem suas próprias habilidades, mas é bom dizer que dá para empunhar armas nas duas mãos com o sistema renovado de combate corpo a corpo. Alguns movimentos e habilidades novos também foram adicionados, o que pode deixar as lutas contra zumbis mais interessantes mesmo se você já experimentou o game em sua versão original.

Para quem ficou tentado com essa edição, já podemos adiantar que ela chegará ainda esse ano ao PS4, Xbox One e PC, sendo que haverá retrocompatibilidade no PS5 e Xbox Series X/S caso queira aproveitar a resolução mais alta nesses consoles. A data oficial ainda não foi definida, mas os detalhes devem ser compartilhados em breve.

A versão Aftermath poderá ser adquirida por quem ainda não tem a original, mas aqueles que já possuem World War Z terão a chance de fazer um upgrade para a nova edição por um preço camarada. Já o upgrade total da versão de PS5 e Xbox Series X/S só chegará no início de 2022, mas pelo menos será disponibilizada de graça para quem já tiver comprado o game.

Fontes

World War Z: Aftermatch será lançado no PC e consoles este ano