Back 4 Blood ganha detalhes de gameplay do modo PvP

1 min de leitura
Imagem de: Back 4 Blood ganha detalhes de gameplay do modo PvP
Imagem: Warner Bros/Reprodução

O Boticário

A Warner Bros. divulgou, neste domingo (13), durante a E3 2021, vários detalhes sobre o gameplay de Back 4 Blood. O jogo será lançado em 12 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

O diretor de Game Design, Brandon Yanes, explicou que o novo Modo PvP (chamado de Swarm) foi inspirado por outros títulos do gênero e que a ideia é oferecer uma experiência "frenética". O modo será uma melhor de três, onde é possível escolher entre os seres humanos e os monstros.

Entre as criaturas estão: Reeker, Exploder, Stinger, Hocker, Stalker, Tallboy e Bruiser. Cada um terá uma habilidade especial e um diferencial. O Crusher, que é mais uma das criaturas, poderá agarrar e esmagar os humanos.

As batalhas darão pontos e farão, inclusive, com que as criaturas evoluam e ganhem novas habilidades.

No caso dos humanos, armas de mão, rifles, coquetéis molotov, pistolas, shotguns e mais. Yanes pontuou que os equipamentos terão diferentes customizações como silenciadores, acopladores e telescópios.

Back 4 Blood ganhará um beta aberto para quem fez pre-order em 5 de agosto de 2021. Ainda neste domingo, a Microsoft explicou que o jogo será lançado em Day One no Game Pass.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.