A Plague Tale pode ganhar remaster e sequência na E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: A Plague Tale pode ganhar remaster e sequência na E3 2021

A Plague Tale foi uma surpresa muito boa lançada pela Asobo em 2019, que contava a história de Amicia e seu irmão Hugo, perseguidos pela inquisição em uma França tomada pela Peste.

O Boticário

O insider PraticalBrush12 do Reddit confirmou que A Plague Tale: Innocence  ganhará uma sequência chamada A Plague Tale: Requiem e aparentemente será apresentado durante a E3 2021!

Além disso, o outro insider Deluxera corroborou, e ainda adicionou que o primeiro game ganhará remaster para nova geração e poderá estar na PlayStation Plus de julho.

"Eu posso dizer, das minhas próprias fontes, que  A Plague Tale: Requiem está correto. O jogo será exibido no Xbox Showcase e será tiítulo do Game Pass no lançamento. Também será lançado para PlayStation e Switch (cloud). Chega em 2022. Asobo também vai revelar remaster de nova geração do primeiro game. Se você possuir o PlayStation 5, não comprem, porque ele estará incluso na PS Plus de julho", disse Deluxera.

Infelizmente, nem a Microsoft e nem a Asobo fizeram anúncios oficiais sobre o título, então as informações acima devem ser tratadas como rumores.

E aí, o que vocês acharam? Será que iremos ver mesmo um remaster e uma continuação de A Plague Tale?

A Plague Tale pode ganhar remaster e sequência na E3 2021