Rocksmith+ é revelado, não vai mais precisar de cabo e terá Beta aberto

1 min de leitura
Imagem de: Rocksmith+ é revelado, não vai mais precisar de cabo e terá Beta aberto
Imagem: The Riff Repeater/Reprodução

O Boticário

A Ubisoft anunciou Rocksmith+ neste sábado (12) no Ubisoft Forward. O game de música será "um serviço de assinatura de aprendizagem musical interativa" e, como grande destaque, temos a retirada da obrigatoriedade do cabo para as guitarras e baixos: agora, os jogadores poderão usar microfones para captar as notas musicais (incluindo o microfone do seu celular).

As informações vazaram em um e-mail da Gibson e foram publicadas pelo site The Riff Repeater, que mostrou detalhes sobre o título. De acordo com essa mensagem, o jogo permitirá que você "divirta-se com seus modelos (de guitarra) favoritos da Gibson, Epiphone e Kramer". Entretanto, tudo foi confirmado durante a transmissão.

Ainda segundo as informações que vieram à público, haverá uma função que permitirá que o jogador controle a velocidade das músicas para poder praticar de maneira menos complexa. Rocksmith+ também terá uma grande biblioteca de músicas.

Rocksmith+

Rocksmith+ terá um beta aberto ainda hoje (12) para PC. E aí, o que achou do game/serviço? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.