Mario + Rabbids: Sparks of Hope é anunciado para Switch na E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: Mario + Rabbids: Sparks of Hope é anunciado para Switch na E3 2021

O Boticário

[Atualizado]: A Ubisoft revelou oficialmente durante a E3 2021 o game Mario + Rabbids: Sparks of Hope. O jogo chega ao Nintendo Switch em 2022 e ganhou um trailer cinemático e alguns trechos de gameplay.

Seguindo a jogabilidade tática à la XCOM, os jogadores vão enfrentar Cursa, um novo vilão. Além disso, criaturas que misturam Rabbids e Luma poderão ajudar Mario e seus amigos durante a aventura com novos poderes.

Vídeo de história:

Vídeo de gameplay:

[Original]: Hoje (12), a página oficial da Nintendo acabou vazando um dos anúncios da E3 2021 antes da hora: Mario + Rabbids: Sparks of Hope é real e chega em 2022 ao Nintendo Switch. O vazamento aconteceu apenas algumas horas antes da Ubisoft Forward.

De acordo com a listagem na loja da Big N, a sequência do jogo tático vai trazer mais chefões de Mario e terá que lutar contra uma "entidade maléfica". Além de uma descrição oficial, alguns screenshots também vazaram. Confira abaixo:

Mario + Rabbids: Sparks of Hope deve ser anunciado hoje, dia 12, durante a conferência da Ubisoft Forward, para o Nintendo Switch e chega em 2022. E aí, será que teremos outros vazamentos da E3 2021 ainda?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.