Doki Doki Literature Club Plus! é anunciado para PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: Doki Doki Literature Club Plus! é anunciado para PC e consoles
Imagem: Dan Salvato

O Boticário

Doki Doki Literature Club Plus foi anunciado hoje (11) para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One, e chegará aos nossos lares já no próximo dia 30 de junho! O anúncio foi feito durante o IGN Summer of Gaming e compartilhado por Dan Salvato, o criador do jogo:

Lançado originalmente apenas para os computadores em 2017, o game é muito surpreendente em sua narrativa, e inclusive recomendamos com todas as forças que os fãs de visual novels comecem a jogar sem tomar nenhum spoiler, já que as suas reviravoltas são incríveis!

A nova versão Doki Doki Literature Club Plus trará seis novas histórias paralelas focadas em "amizade e literatura" fora da linha do tempo principal, cada uma delas mostrando como as diferentes duplas de meninas se tornaram amigas.

Além disso, foi adicionado um novo tocador de músicas que trará 26 canções, incluindo as 13 faixas originais e mais algumas surpresas, e uma galeria de arte com 100 fotos destrancáveis, incluindo wallpapers, rascunhos e artes conceituais.

Todo o jogo foi retrabalhado em lindo visual HD com artes em 1080p, e o título custará apenas 14.99 dólares na versão Digital, ou 29.99 dólares na caprichada edição física (disponível apenas no Nintendo Switch, PS4 e PS5) repleta de mimos, como você pode ver no trailer acima.

Você já conhecia esse jogo ou está pensando em experimentá-lo pela primeira vez nesse relançamento caprichado de Doki Doki Literature Club Plus? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.