LG lança a LG OLED TV 48C1 no pós-show da Ubisoft Forward

1 min de leitura
Imagem de: LG lança a LG OLED TV 48C1 no pós-show da Ubisoft Forward
Imagem: LG
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Boticário

A Ubisoft Forward promete várias novidades legais para os fãs da empresa, com a presença de franquias queridas agitando a E3 2021! Mas, além dos jogos, a produtora também firmou uma parceria bem legal com a LG para divulgar o lançamento da LG OLED TV 48C1.

Assim, a LG Electronics do Brasil será a patrocinadora oficial do pós-show da Ubisoft Forward, dando destaque ao seu novo televisor de 48 polegadas com recursos otimizados pensados diretamente para o mercado gamer.

A LG OLED TV 48C1 foi pensada para o mercado gamerA LG OLED TV 48C1 foi pensada para o mercado gamerFonte:  LG 

Ela pode até mesmo substituir um monitor de PC caso você prefira jogar com ela, já que há quatro entradas HDMI 2.1 rodando a 4k e 120Hz com HDR. Ou seja, até mesmo os consoles de nova geração também são perfeitos para jogar por lá, usufruindo de toda a tecnologia OLED com pixels autoilumináveis.

"Trouxemos a LG OLED TV 48C1 para que o consumidor brasileiro tenha uma experiência ainda mais superior com os seus jogos favoritos", disse o Gerente Sênior de produto da LG, Igor Krauniski. Para alcançar essa meta, a televisão tem tempo de resposta inferior a 1ms, com um input lag extremamente baixo!

A Ubisoft Forward está marcada para o dia 12 de junho às 16h no horário de Brasília e terá transmissão ao vivo no canal do Voxel! Como estão as suas expectativas para o evento e para a E3 2021 como um todo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.