Endless Dungeon mostra mais de seu gameplay na Summer Game Fest

1 min de leitura
Imagem de: Endless Dungeon mostra mais de seu gameplay na Summer Game Fest
Imagem: SEGA

O Boticário

Endless Dungeon, o mais novo capítulo da franquia Endless, ganhou ontem (10) um novo trailer durante o evento Summer Game Fest, que ainda trouxe trailers e novidades para dezenas de jogos. Confira um pouco do projeto da Amplitude em ação:

Esse roguelite repleto de tiroteios foi originalmente revelado ao público no The Game Awards 2020, um evento também apresentado por Geoff Keighley, então faz bastante sentido que a desenvolvedora tenha escolhido o Summer Game Fest para atualizar os seus fãs.

A visão isométrica é perfeita para os leves elementos táticos do game, que parece bastante divertido. No vídeo, podemos ver hordas de monstro atacando os heróis, que precisam proteger um cristal de sua ofensiva. Ou seja, independente de você jogar sozinho ou cooperativamente com seus amigos, é preciso bastante trabalho em equipe para vencer!

Apesar de ainda não ter uma data de lançamento marcada, já sabemos que Endless Dungeon será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. O que você achou desse trailer de gameplay? Comente logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.