Mario + Rabbids Sparks of Hope pode ser anunciado na E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: Mario + Rabbids Sparks of Hope pode ser anunciado na E3 2021
Imagem: Ubisoft

O Boticário

A E3 2021 começa oficialmente neste sábado (12), mas aparentemente algumas coisas que serão divulgadas na ocasião já começaram a vazar na rede. Uma delas diz respeito à Ubisoft e um dos títulos que ela deve mostrar durante a sua conferência para o evento.

Um usuário do Reddit conhecido como PracticalBrush12 – e que já foi responsável por alguns vazamentos importantes, entre eles o de Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl – divulgou uma lista com diversos games que podem dar as caras nos próximos dias, e entre eles está Mario + Rabbids Sparks of Hope, sequência do game que colocou o encanador para agir em conjunto com os coelhos muito loucos.

Vale ressaltar, entretanto, que este dado ainda não foi divulgado de maneira oficial (mas como o evento da Ubisoft já é neste sábado, não será preciso esperar muito para descobrir se ele é real ou não). Mas ainda assim, queremos saber: a hipótese de um novo Mario + Rabbids exclusivo para Switch o empolga? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.