Deviation Games está criando novo game para a Sony

1 min de leitura
Imagem de: Deviation Games está criando novo game para a Sony
Imagem: PS Blog

O Boticário

Em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Dave Anthony, diretor-executivo do estúdio Deviation Games (empresa criada por Anthony e Jason Blundell, que trabalharam em games da franquia Call of Duty), anunciou uma parceria com a Sony para desenvolver uma nova IP para o PlayStation 5.

A revelação da parceria aconteceu durante a Summer Game Fest realizada na última quinta-feira (10), e o anúncio ainda não trouxe muitos detalhes do que está por vir. Entretanto, o pronunciamento dá conta de que a produtora já conta atualmente com mais de 100 funcionários em seu quadro, dando a entender que o projeto em questão não deve se tratar de algo muito pequeno.

“Eu sei o que você está pensando enquanto lê isso. Que tipo de jogo estamos criando? Há quanto tempo estamos trabalhando nele? É baseado em história? É multijogador? É cooperativo? Ou todas as opções acima e muito mais? Quando ele será lançado? Embora eu possa confirmar que o desenvolvimento já está em andamento, é muito cedo para que possamos entrar em detalhes específicos”, concluiu Anthony.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.