Xbox Game Pass oferece 30 dias de acesso grátis ao Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass oferece 30 dias de acesso grátis ao Disney+
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série Loki estreou na última quarta-feira (9), e certamente muitos estão interessados em conferir como a saga do irmão de Thor vai se desdobrar na nova empreitada. Caso seja assinante do Game Pass, há uma chance de conferir alguns destes episódios (ou até mesmo todos) sem pagar nada.

De acordo com as informações divulgadas, assinantes do Game Pass Ultimate podem resgatar 30 dias de acesso grátis ao Disney+ no campo de vantagens, levando em consideração que isso deve acontecer antes de 30 de setembro (esta é a data limite para reinvindicação, com resgate ampliado até 30 de outubro) e apenas por aqueles que ainda não possuem uma conta já ativa no serviço de streaming.

Vale ressaltar que o resgate pode acontecer tanto no seu console Xbox quanto no aplicativo do Xbox para Windows ou até mesmo no app do Game Pass que está disponível para Android e iOS.

Imagem: Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xbox Game Pass

Tenha acesso a mais de cem jogos de alta qualidade, jogos novos a todo momento, ofertas exclusivos, jogue com amigos quanto no PC ou no console e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.