7 jogos de super-heróis para jogar nos consoles e PC

3 min de leitura
Imagem de: 7 jogos de super-heróis para jogar nos consoles e PC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dominando não apenas os cinemas, séries de TV e histórias em quadrinhos, os super-heróis também estão presentes nos videogames. Marcando espaço em diferentes plataformas ao longo dos anos, não é incomum ver títulos de personagens famosos em versões controláveis e em mapas divertidos, como em jogos da Marvel e também jogos da DC Comics.

Com o universo de super-heróis em constante expansão, é possível encontrar bons títulos de games com essa temática, seja eles jogos de ação e aventura, multiplayer a até mesmo de luta. Pensando nisso, separamos alguns jogos mais recentes e reunimos em uma lista para você conhecer e, quem sabe, não combater o mal na pele do seu herói favorito. Confira!

Marvel's Spider-Man

Marvel's Spider-Man

Um dos jogos da Marvel mais recentes estrelando o popular cabeça de teia, lançado em 2018 para o PlayStation 4 e, mais tarde, para o PS5 com uma versão remasterizada. No título, jogadores podem atravessar a enorme cidade de Nova York balançado por teias, enfrentando bandidos e desfrutando de uma empolgante história original inspirada pelos quadrinhos.

Batman: Arkham City

Batman: Arkham City

Batman: Arkham City levou fãs de super-heróis às ruas sujas e violentas de Gotham City. No papel do icônico Cavaleiro das Trevas, jogadores devem pôr um fim nos planos de vilões competindo por território em uma cidade cercada por muralhas, incluindo figuras como o Coringa, Arlequina, Duas-Caras e Mulher-Gato. Além de suas plataformas originais, o jogo encontra-se disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Retornando a Nova York, a história de Marvel's Spider-Man continua com o jogo Miles Morales, introduzindo um novo Homem-Aranha aprendendo o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói. A jogabilidade é semelhante à do primeiro jogo, porém novas habilidades permitem que jogadores encontrem novas formas de derrotar inimigos. Tal como seu antecessor, o título pode ser adquirido no PS4 e PS5.

Injustice 2

asdasd

Adentrando o mundo dos jogos de luta, Injustice 2 traz uma história que reúne vários super-heróis e vilões do universo DC em confrontos no estilo Mortal Kombat (porém sem mutilação). Além de uma história original, o jogo, disponível para PS4, Xbox One e PC, também permite que jogadores customizem seus personagens com uma variedade de visuais para se destacarem em partidas online.

Marvel's Avengers

asfasf

Se você é fã de super-heróis e de jogos multiplayer online como Destiny, então o jogo dos Vingadores pode ser uma boa pedida. Marvel's Avengers, lançado para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC, permite que jogadores se aventurem sozinhos ou com até três companheiros como os Vingadores em uma nova história repleta de personagens e referências aos quadrinhos.

Infamous Second Son

asfasf

Diferente dos outros títulos desta lista, Infamous Second Son não traz um herói originário de histórias em quadrinhos, mas sim um criado para os jogos. No papel de um jovem com o poder de absorver os poderes de outros super-humanos, jogadores se encontrarão explorando as ruas e prédios de Seattle neste título exclusivo do PlayStation 4 que está entre os títulos de maior sucesso do console.

Compre o Jogo Infamous Second Son, PlayStation 4

Batman: Arkham Asylum

asfas

Finalmente, esta lista não estaria completa sem o jogo Batman Arkham Asylum. Comportando-se como uma espécie de "Metroidvania" 3D, a jogabilidade da obra mistura um sistema de combate viciante com puzzles, stealth, uma trama empolgante que deu início a toda uma saga e exploração por um enorme e aterrorizante hospício repleto de criminosos insanos. O jogo encontra-se disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Qual destes títulos é o seu favorito? Ficou faltando algum que você gosta? Conta nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.