Final Fantasy XIV: time usou tempo livre para criar Viera masculino

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV: time usou tempo livre para criar Viera masculino
Imagem: Square Enix

Falando ao blog oficial do PlayStation, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XIV, revelou que o time de desenvolvimento acabou trabalhando na versão macho da raça Viera “entre os turnos normais de trabalho” para atender a grande demanda dos fãs.

“Havia uma quantidade significativa de pessoas ao redor do globo pedindo pelo Viera macho e também a Hrothgar fêmea – o que claramente já era esperado –, mas eu estava com a ideia de não adicionar mais raças jogáveis. Ao mesmo tempo, nosso time que cuida da parte gráfica no desenvolvimento queria explorar todas as opções para ver o que poderia ser feito para de alguma forma realizar esse pedido dos jogadores”, explicou Yoshida.

Por conta disso, o time acabou “usando o tempo livre de trabalho normal durante a criação das atualizações” para adicionar mais duas raças ao jogo. E a pergunta que fica aqui é: você gostou dessas inclusões? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Jogo Final Fantasy VIII Remastered - Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VIII Remastered - Xbox One

O grande êxito dos RPG, está de regresso! Esta versão apresenta novos melhoramentos gráficos e uma série de novas opções para personalizar a tua experiência de jogo.

Fontes