Smite terá conteúdo temático de Stranger Things

1 min de leitura
Imagem de: Smite terá conteúdo temático de Stranger Things
Imagem: Twitter

Ampliando a quantidade de conteúdo temático presente em Smite, a Netflix anunciou, como parte do Geeked Week (evento que a empresa anuncia nesta semana para revelar novidades sobre suas séries associadas, entre outras coisas, ao mundo dos games), que vai disponibilizar conteúdo da franquia Stranger Things no jogo mencionado.

De acordo com o site Bolavip, a ideia é que tanto personagens quanto monstros da série passem a participar dos confrontos no game (os nomes confirmados foram os de Eleven e Hooper como “lado do bem” e Demorgorgon como uma das criaturas). Ao que tudo indica, esses conteúdos estarão associados ao Passe de Batalha do jogo e vão funcionar como skins para personagens já existentes.




Outro detalhe importante é o fato de que esse conteúdo aparentemente estará disponível para o público a partir de 13 de julho, quando será lançado o novo Passe de Batalha para o título.

E aí, gostou da oportunidade de ver conteúdo relacionado à série original da Netflix dentro do universo de Smite? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.