Call of Duty: Vanguard pode não aparecer na E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Vanguard pode não aparecer na E3 2021
Imagem: Activision

O Boticário

Se um rumor publicado recentemente pelo site Video Games Chronicles se confirmar real, a Activision não vai revelar Call of Duty: Vanguard durante a E3 2021 e, tal como fez com Black Ops: Cold War, pode realizar isso aliando essa revelação a um evento conjunto com Call of Duty: Warzone.

De acordo com o que foi divulgado na página, a empresa pode ter planejado esse grande anúncio para acontecer em conjunto com a apresentação do mapa para Warzone que tem ambientação na região do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial – o que faria bastante sentido, sendo essa a temática a ser trabalhada no próximo título da série de tiro em primeira pessoa.

(Fonte: Activision/Divulgação)(Fonte: Activision/Divulgação)Fonte:  Activision 

Ainda relacionado ao artigo do Video Games Chronicle, há indícios de que este novo mapa para Warzone será o maior já disponibilizado até aqui, além de os times responsáveis por este e Vanguard estarem trabalhando em conjunto para que os lançamentos sejam simultâneos (ou seja, tanto o jogo quanto a nova área estarem disponíveis em novembro).

Vale ressaltar que, até o momento, a Activision ainda não se pronunciou oficialmente sobre este assunto, então devemos tratar todos estes dados apenas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.