Boku no Hero: novo jogo está sendo feito pela Arc System Works [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Boku no Hero: novo jogo está sendo feito pela Arc System Works [RUMOR]

O Boticário

Rumores apontam que a ArcSys Works, responsável por games como Guilty Gear e Dragon Ball FighterZ, estaria desenvolvendo um jogo de luta do mangá/anime My Hero Academia – também conhecida como Boku no Hero.

A informação tinha surgido no Reddit dias atrás, especificando que o título seria 2v2, com 4 botões e um personagem suporte. Além disso, ele contaria com 27 personagens, mas nem todos estariam disponíveis no modo história.

@itschainsawman

fuk arena fighters we're getting a competitive MHA fighting game ?? ##myheroacademia ##Deku ##allmight ##anime

? Memory Lane - AcesToAces

Além disso, um usuário do TikTok afirmou que seu amigo encontrou o dublador do personagem Mirio em uma convenção e que, em uma conversa informal, ele teria confirmado que o anime receberia um game de luta tradicional. Quando perguntado sobre provas da conversa, o autor do vídeo acima desconversou.

Vale lembrar que a Bandai Namco realizará uma conferência na E3 deste ano e que o próximo jogo da Arc System Works, Guilty Gear Strive, será lançado em breve.

Qual sua opinião sobre o assunto? Real ou falso? Gostaria de ver um jogo no estilo de Dragon Ball FighterZ de My Hero Academia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.