Capcom anuncia conferência na E3 2021 e confirma participações

1 min de leitura
Imagem de: Capcom anuncia conferência na E3 2021 e confirma participações
Avatar do autor

O Boticário

A desenvolvedora japonesa Capcom confirmou participação na E3 2021, a primeira edição da tradicional feira de jogos que será realizada de forma totalmente virtual.

A conferência será na próxima segunda-feira, 14 de junho, às 18 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Anteriormente, a apresentação já constava no calendário oficial da E3, mas sem qualquer detalhe a respeito de horário ou games confirmados.

A anfitriã será Rachel Quirico, mais conhecida como Seltzer, uma apresentadora, jogadora profissional e influenciadora de eSports e games em geral acostumada a cobrir grandes eventos de forma oficial pela Twitch.

De acordo com o comunicado, a lista de jogos que terão notícias ou novidades em termos de conteúdo incluem os seguintes títulos:

Não há detalhes sobre quais serão as atualizações a respeito de cada um dos games acima. Além disso, apesar da seleção, a companhia ainda pode ter reservado algumas surpresas.

Os canais da desenvolvedora farão a transmissão original via YouTube, Twitch, Facebook e Twitter, mas você pode conferir a cobertura em português pelo Voxel.

Ela está chegando!

O Voxel está preparando uma cobertura completa da E3 2021 — confira aqui o nosso aquecimento e programe-se para não perder nenhuma novidade.

Fontes

Capcom anuncia conferência na E3 2021 e confirma participações