7 periféricos gamer sem fio para conhecer

3 min de leitura
Imagem de: 7 periféricos gamer sem fio para conhecer
Imagem: https://www.logitech.com/pt-br
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Exigentes ou não, todo gamer de computador sonha em ter os melhores acessórios e periféricos, a fim de revolucionar suas experiências de jogo e suavizar as mecânicas de seus títulos preferidos. Para isso, é necessário não apenas ter um PC com uma boa placa gráfica e poder de processamento, mas também um teclado, mouse e headset que sejam compatíveis com seu setup e com seus requisitos.

E para ajudar nessa árdua tarefa de escolher os periféricos ideais para todo tipo de configuração, selecionamos alguns itens que podem lhe chamar a atenção e que com certeza deverão aprimorar significativamente suas ações em games, seja para aproveitar jogos single player ou competitivo online com amigos. Confira abaixo nossa lista de sugestões.

Mouse sem fio Corsair Harpoon

Projetado para entregar um conforto duradouro, o mouse ergonômico da Corsair é feito para todos os usuários e garante excelente performance durante a jogatina. Além de sensor óptico de até 6000 DPI ajustáveis, o periférico conta com o suporte do software iCUE para controlar a iluminação RGB e configurá-la com todos os periféricos compatíveis da marca.

Mouse sem fio Logitech G903

Imagem: Mouse Logitech G903
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Logitech G903

O mouse gamer da Logitech é ótimo para partidas de jogos e ainda garante conforto para longas horas de uso!

O mouse mais avançado e completo da Logitech tem peso otimizado para maximizar o conforto mesmo após horas seguidas de jogatina. Carregado via POWERPLAY, o G903 conta com uma energia infinita e com uma das maiores durabilidades do mercado, que se alia a um poderoso sensor óptico de até 12000 DPI para trazer precisão de rastreamento e sensibilidade consistente. Além disso, o periférico é equipado com 11 botões programáveis e iluminação RGB ajustável.

Teclado mecânico Logitech G613

Imagem: Teclado Mêcanico Gamer Sem Fio Logitech G613
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Mêcanico Gamer Sem Fio Logitech G613

Teclado Gamer com tecnologia sem fio LIGHTSPEED, seis teclas G programáveis, conexão por LIGHTSPEED TM ou Bluetooth, e as teclas mecânicas Romer-G garantem desempenho preciso e silencioso.

O G613 é um teclado sem fio de última geração feito para os jogadores que exigem a melhor utilização possível das teclas. Preciso e silencioso, o periférico dura até 18 meses de utilização com duas únicas pilhas e anula problemas de latência, estabilidade e conectividade, e conta com teclas G programáveis, sendo atribuídas por jogo ou pelo perfil do aplicativo Logitech G Hub.

Teclado gamer Corsair K57

Imagem: Teclado Gamer Corsair K57
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Corsair K57

O Teclado Gamer Corsair K57 conta com 6 teclas de macro, memória integrada, iluminação RGB por tecla dos LEDs Capellix e 1000Hz de taxa de relatório. Modelo sem fio com conexão por Bluetooth.

O Corsair K57 se destaca por seu desempenho e pelo consumo de energia otimizado, com a presença de 18 efeitos de iluminação LED muito mais econômica do que os RGB convencionais. O periférico possibilita conexão via Bluetooth, Wireless ou fio e traz uma experiência totalmente personalizável, precisa e voltada para o melhor desempenho e conforto.

Kit Teclado e Mouse Wireless Desktop 900 Microsoft

Imagem: Kit Teclado e Mouse Wireless Desktop 900, Microsoft
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit Teclado e Mouse Wireless Desktop 900, Microsoft

o Kit Desktop 900 da Microsoft conta com teclado de teclas silenciosas e de acesso fácil, confortável para longas horas de uso. O Mouse possui precisão de cliques e movimento.

O Wireless Desktop 900 da Microsoft traz um dos melhores custos-benefícios da marca ao apresentar um design minimalista e desempenho potente. O kit inclui um teclado silencioso e de fácil inicialização, e um mouse ergonômico com design ambidestro, durabilidade de aproximadamente dois anos e botões personalizáveis para todo tipo de utilização. Ambos os periféricos contam com a tecnologia AES de 128 bits, que criptografa todos os comandos nos acessórios e protege suas informações.

Headset HyperX Cloud Stinger Core

Imagem: Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core

Com áudio claro e preciso, sistema antirruído e função mudo, o fone de ouvido HyperX Cloud Stinger é uma boa opção para os gamers. É leve e tem um design que o deixa confortável. Headset oficial licenciado pela Playstation.

O HyperX Cloud Stinger Core é um periférico de ótimo custo-benefício que atende todos os tipos de públicos, seja os que buscam uma melhor comunicação com amigos ou os que desejam áudio imersivo e nítido. Além de possuir um design confortável e durável, o periférico conta com som surround virtual 7.1 nas versões com ou sem fio e resolve todos os tipos de atrasos ou latência, além de trazer um microfone com cancelamento de ruídos.

Headset Gamer Sem Fio Logitech G935

Imagem: Headset Gamer Sem Fio Logitech G935
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Sem Fio Logitech G935

O Headset gamer sem fio G935 da Logitech conta com driver de 50mm e resposta de frequência de 10Hz. Com microfone, possui teclas G programáveis e funcionalidade flip-to-mute. 

Com uma tecnologia de áudio de ponta e uma experiência sonora completa, o headset gamer G935 conta com drivers avançados que garantem uma imersão completa nos jogos, podendo ser utilizado sem problemas de atraso ou desconexão em distâncias de até 15 metros da fonte. O periférico também garante um desempenho melhorado com som surround 7.1 e traz uma iluminação RGB LIGHTSYNC personalizável via G Hub, podendo ser sincronizada com outros periféricos da marca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.