Valorant: Riot tem planejamento para expandir história do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: Riot tem planejamento para expandir história do jogo
Imagem: Riot Games

Em uma sessão de perguntas e respostas realizada no Reddit, David Nottingham e Joe Killeen, diretor criativo e roteirista de Valorant, respectivamente, falaram um pouco mais sobre o futuro do game, especialmente no que diz respeito a já haver um planejamento para ampliar os detalhes da história do jogo.

“Já temos muito desse lore mapeado, incluindo conflitos principais, técnicas, linhas extras para o plot e para aonde todo esse arco vai direcionar, bem como o background dos Agents. Iremos definitivamente revelar mais e mais com o passar do tempo, estamos apenas começando”, respondeu Nottingham.

Outro detalhe revelado é o fato de que o time de desenvolvimento espera poder expandir o universo do game para outras mídias futuramente (“no momento estamos focados no jogo”, comentou o diretor), bem como o fato de que provavelmente tenhamos o mesmo número de cinemáticas aparecendo no game nos próximos meses por conta do trabalho que é necessário para gerar cada uma delas.

E você, está ansioso para ver como o universo de Valorant vai se expandir? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.