Palia é um novo MMO de fantasia com uma proposta diferenciada

2 min de leitura
Imagem de: Palia é um novo MMO de fantasia com uma proposta diferenciada

O estúdio Singularity 6 anunciou hoje um novo MMO chamado Palia, que deve nos levar para um mundo de fantasia bem diferente do que estamos acostumados a ver em games deste tipo. Em vez de focar apenas em batalhas e dungeons, o título tem um grande apelo para as pessoas que gostam de jogos de simulação e com um grande senso de comunidade.

A trama conta a história de um mundo em que a raça humana foi extinta há milhares de anos quando estava exatamente no seu auge de uso de mágica. Os personagens dos jogadores acordarão de repente como humanos nesse mundo sem qualquer ideia do que estão fazendo ali. Juntos, eles terão que se aventurar pelas terras de Palia e descobrir os mistérios do passado da humanidade.

O mundo em si foi descrito pela Singularity 6 como lindo e aconchegante, além de estar em constante evolução e com uma narrativa que poderá se entender por anos. A intenção é criar um lugar onde os jogadores se sintam queridos e ao qual pertencem, o que realmente parece ser o caso como podemos conferir no trailer acima.

Neste MMO, você poderá seguir muitos caminhos diferentes, seja para se tornar um pescador, um caçador ou um cozinheiro, por exemplo, mas o melhor é que você escolhe o seu estilo de jogo, seja para aproveitar Palia sozinho ou em grupo. Não é porque se trata de um game totalmente online que você terá que fazer atividades com outras pessoas, que é uma liberdade maravilhosa e que nem sempre vemos em MMO.

O estilo de arte é um dos aspectos que mais chama atenção logo de caraO estilo de arte é um dos aspectos que mais chama atenção logo de caraFonte:  Singularity 6/Divulgação 

Outro aspecto bem legal é que você pode adquirir seu próprio pedacinho de terra e construir e decorar sua casa. Já no lançamento, o game contará com nada menos do que mil itens de decoração que você pode customizar, sendo que muitos outros devem ser adicionados ao longo do tempo.

Um ponto bem interessante é que o jogo está sendo desenvolvido por ex-funcionários de empresas como Blizzard, Epic Games, Riot Games, Zynga e Sony Interactive Entertainment, então dá para dizer que a gente pode esperar grandes coisas de Palia no futuro. Falando nisso, vale mencionar que ainda não há uma data prevista para sua chegada no PC, mas é possível se inscrever para participar do teste Alpha no site oficial do game!

A ideia de construir e decorar sua própria casa vai atrair muita genteA ideia de construir e decorar sua própria casa vai atrair muita genteFonte:  Singularity 6/Divulgação 

E você, achou Palia tão interessante e lindo como nós? Deixe seu comentário nos dizendo o que acha de MMOs com uma proposta mais aconchegante, como os próprios desenvolvedores mencionaram.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.