Carro da Tesla tem potência suficiente para rodar Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: Carro da Tesla tem potência suficiente para rodar Cyberpunk 2077

Todo mundo já sabe que Cyberpunk 2077 é um jogo muito exigente e que precisa de um PC mais robusto para rodar em qualidade alta sem muitos problemas de performance, mas já imaginou se aventurar por Night City em seu carro em vez de um computador ou console? É exatamente isso que os futuros donos das novas versões dos carros Tesla Model S e Tesla Model X poderão fazer.

No início desta semana, a CEO da AMD, Lisa Su, afirmou no evento Computex que o próximos lugares em que encontraríamos as GPUs RDNA 2 seriam nos carros da Tesla, algo que Elon Musk confirmou em seu Twitter pouco depois. De acordo com Musk, esses novos modelos terão um poder de processamento no nível do PS5.

O CEO da Tesla já havia dito no início do ano que essas novas versões seriam capazes de rodar Cyberpunk 2077, mas muita gente não levou a sério considerando o histórico de Musk. Só que com a confirmação da AMD, agora já dá para ter certeza que você teria como fazer todas aquelas missões secundárias que deixou para trás no jogo da CD Projekt Red no Model S e Model X.

Considerando que Cyberpunk 2077 roda melhor no PS5 e Xbox Series X/S do que nos seus antecessores, é bem provável que a performance nos carros da Tesla seja bem aceitável. É claro que não vamos recomendar que ninguém comece a jogar videogames com alguém dirigindo do lado, já que não seria uma boa ideia distrair o motorista, não é?!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.