Amazon inicia pré-venda do Novo Headset Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Amazon inicia pré-venda do Novo Headset Xbox
Imagem: Microsoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Amazon iniciou nesta terça-feira (02) a pré-venda do novo Headset para Xbox. Com estoque antecipado exclusivo na loja, essa é uma oportunidade de adquirir o headset sem fio da Microsoft, que promete maior imersão ao jogar com o console de vídeo game Xbox.

Lançado oficialmente nos EUA e Canada, assim como em outras localidades, no dia 16 de março, o headset finalmente chega em terras brasileiras em pré-venda, com seu lançamento oficial marcado para o dia 8 de junho. Se você esperou ansiosamente pelo lançamento, não deixe de conferir no site da Amazon.

Design intuitivo e maior imersão ao jogar

Imagem: Headset Sem Fio Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Sem Fio Xbox

Confortável e intuitivo, o Headset sem fio Xbox da Microsoft conta com botões giratórios para ajuste de áudio, funções auto-mute e de isolamento de voz, além de possibilitar emparelhamento com smartphone.

Com design confortável e intuitivo para jogos de longa duração, o mais novo headset gamer da Microsoft possui botões giratórios para ajuste de áudio, possibilita emparelhar o seu smartphone com o Xbox, além de contar com funções de auto-mute e isolamento de voz, que permite uma comunicação clara durante os jogos com uma redução significativa de ruídos de fundo.

Entre as funcionalidades oferecidas pelo aparelho está a possibilidade de personalizar o áudio por meio de um aplicativo exclusivo da Microsoft. Além disso, o novo Headset Xbox traz melhoria em som e áudio, com tecnologias que incluem Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone: X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.