Dragon Ball Z Kakarot: DLC de Trunks ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z Kakarot: DLC de Trunks ganha data de lançamento
Imagem: Bandai Namco

Dragon Ball Z Kakarot foi uma das melhores surpresas de 2020 e logo firmou o seu posto como uma das melhores adaptações da obra de Akira Toriyama nos videogames. No próximo dia 11 de junho, o jogo ficará ainda melhor com a chegada do DLC Trunks: The Warrior of Hope ("Trunks, o guerreiro da esperança", em tradução livre)!

O anúncio foi feito hoje (2) pela produtora Bandai Namco, que lançou um novo trailer de gameplay em parceria com a desenvolvedora CyberConnect 2. Confira o vídeo, com direito ao Gohan sem braço em ação:

De acordo com a sinopse oficial do DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, "Goku morreu. Ele encarou os inimigos mais letais, mas o nobre guerreiro não foi páreo para o vírus em seu coração. Ainda que aqueles mais próximos ao Goku estivessem tomados por tristeza, eles tentaram viver em paz por um tempo.

No entanto, meio ano depois, dois monstros apareceram nas ilhas do Sul. Os defensores da Terra os encararam, mas não tiveram chance alguma. Piccolo foi o primeiro a cair, seguido por Vegeta, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn, que também perderam as suas vidas. Os dois androides colocaram o mundo em um estado de medo e caos, e é aqui, 13 anos depois, que a nossa história começa. Uma história em um mundo sem Goku..."

O DLC de Dragon Ball Z Kakarot estará disponível em todas as plataformas onde o jogo foi lançado: PC (Steam), Xbox One e PlayStation 4. Você está planejando jogá-la? O que achou do trailer? Comente a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.