Switch já vendeu 20 milhões de unidades no Japão, diz Famitsu

1 min de leitura
Imagem de: Switch já vendeu 20 milhões de unidades no Japão, diz Famitsu
Imagem: Nintendo

Não há dúvidas de que o Switch é bastante popular no Japão, e de acordo com uma estimativa divulgada no site da revista Famitsu, o console mais recente da Nintendo já vendeu mais de 20 milhões de unidades na terra do Sol Nascente.

Para os que gostam de números mais exatos, a conta feita pela equipe da publicação nipônica chegou ao número de 20.018.278 peças adquiridas. Esses dados foram provavelmente obtidos com base em informações dadas por varejistas parceiros e não devem ser tomados como uma palavra oficial da Nintendo.

Entretanto, a Nintendo estimou que até o final de março deste ano haviam sido vendidas cerca de 81 milhões de unidades do Switch ao redor do globo, com uma estimativa de chegar à casa de 110 milhões de consoles adquiridos mundialmente até o final de março de 2022 – o que pode aumentar ainda mais caso enfim tenhamos a confirmação da versão Pro.

Imagem: Nintendo Switch Online, 3 meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch Online, 3 meses

Assine o Nintendo Switch Online por 3 meses e tenha acesso ao catálogo de jogos clássicos do NES. São 90 dias de assinatura individual para compartilhar partidas online e ter cópia de segurança na nuvem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.