E3 2021: Razer fará a sua primeira conferência na feira deste ano

1 min de leitura
Imagem de: E3 2021: Razer fará a sua primeira conferência na feira deste ano
Imagem: Razer

O Boticário

Ontem a Entertainment Software Association revelou mais 15 participantes para a E3 2021, entre eles a Razer. Já hoje (1) a própria Razer confirmou que, além da sua presença, também realizará uma apresentação própria para destacar as suas principais novidades!

A lista de produtos que serão mostrados lá ainda não foi revelada, mas o CEO da Razer, Min-Liang Tan, já prometeu que teremos uma seleção incrível de hardware para conhecer neste mês. A transmissão será feita internacionalmente e marca a estreia da empresa entre as grandes conferências da E3.

Antes disso, ela já tinha montado alguns estandes e encontros diretos com a imprensa presencialmente, mas esta será a primeira vez em que a Razer falará diretamente com o seu público em uma conferência. Se você quiser assistir tudo ao vivo, a apresentação começa às 19h (horário de Brasília) do dia 14 de junho, e poderá ser vista no site oficial da empresa.

Fique ligado também aqui no Voxel para conferir a nossa cobertura em tempo real da E3 2021! Enquanto a feira não começa, conte para a gente nos comentários logo abaixo como estão as suas expectativas para a conferência da Razer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.