Confira o Notebook Gamer que roda Rainbow Six e Warzone

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Confira o Notebook Gamer que roda Rainbow Six e Warzone
Imagem: Reprodução

Amantes de FPS já devem ter dado uma olhada em dois títulos que fazem a cabeça de muito jogador por aí: Call of Duty: Warzone e Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Ainda assim, tem quem fique meio triste por achar que, sem um desktop, aproveitá-los é uma tarefa impossível.

Afinal, dá para rodar Rainbow Six e Warzone em um notebook? É claro que dá! Mas não em qualquer um. Felizmente, o Aspire Nitro 5, da Acer, está aí para isso.

Cada um tem suas preferências, é óbvio, mas é inegável a qualidade que ambos os títulos apresentam para quem deseja passar horas em frente ao PC. Entretanto, tratando-se de games pesados, é preciso apostar em aparelhos que aguentem o tranco; logo, um notebook gamer é o melhor aliado de quem quer juntar diversão e um dispositivo menor que uma máquina convencional. Especificações parrudas, nesse caso, fazem toda a diferença, como as do notebook da Acer.

Dá para rodar Warzone e Rainbow Six em um notebook, sim.Dá para rodar Warzone e Rainbow Six em um notebook, sim.Fonte:  Reprodução 

Começando pelo desempenho, o Aspire Nitro 5 vem com processador Intel Core i5 10 300 H Quad Core de 10ª geração, 16 GB de memória DDR4 expansível até 32 GB e 512 GB de SSD, oferecendo velocidade de leitura e gravação mais rápida que a de um HD tradicional. Ficou de boca aberta? Espere até ver o que esse notebook gamer oferece para gráficos.

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti com 4 GB de memória dedicada GDDR6 completa o pacote, junto ao sistema de ventilação CoolBoost, com duas ventoinhas poderosas que garantem o resfriamento da máquina. Mas não pense que ele vai "viver na tomada", pois a bateria do Nitro 5 pode durar até 10 horas, dependendo do uso. Resumindo, você não precisa se preocupar em recarregar toda hora.

Já que falamos da "beleza interna" dessa opção de notebook gamer da Acer, está na hora de conferir como é externamente — e o que é capaz de fazer ver e ouvir.

Pense em uma máquina que impõe respeito...Pense em uma máquina que impõe respeito...Fonte:  Reprodução 

Especificações do Aspire Nitro 5

O chassi do Aspire Nitro 5, além de supermoderno, com acabamento premium texturizado e detalhes em vermelho, tem um teclado superconfortável e retroiluminado, munido da exclusiva tecla NitroSense, a última palavra em ferramenta de controle. Com apenas um toque, você assume o comando de overclock, perfis de jogo e muito mais.

A tela de 15,6 polegadas, com taxa de atualização de 144 Hz, tem recurso IPS e garante ótima visibilidade do jogo, mesmo nos ângulos mais complicados. E o som é um show à parte graças às tecnologias de áudio DTS X Ultra Audio e Acer TrueHarmony, que vão mudar seu parâmetro em relação ao áudio de um notebook.

Complementando esse quesito, sons perfeitos por todos os lados, fiéis, cristalinos e com graves poderosos, aliados ao surround, transformam diálogos e músicas em uma experiência altamente imersiva.

Obviamente, nada disso faria diferença se a conectividade não estivesse à altura. O Aspire Nitro 5 cuida de tudo e permite que você vincule todos os seus dispositivos. De um lado, ele tem duas portas USB 3.1, uma entrada para cabo de rede e uma entrada para alto-falante e fone de ouvido. Do outro lado, mais uma porta USB 3.1 energizada, uma porta USB-C e uma entrada HDMI 2.0.

Por fim, nada de lags ou quedas de conexão. A alta velocidade é garantida com o Intel WiFi6 AX 201 e o Killer Ethernet E2600. Sendo assim, culpar a internet por suas derrotas já não vai ser uma opção — e isso, sabemos, é um ótimo negócio.

Portas não vão faltar.Portas não vão faltar.Fonte:  Reprodução 

Notebook Gamer de qualidade

Para fãs de Call of Duty: Warzone, de Tom Clancy's Rainbow Six Siege ou dos dois, uma coisa é certa: com o Aspire Nitro 5, desktop não é mais uma necessidade para aproveitar jogos AAA. Também, convenhamos: quem precisaria de outra máquina tendo um dispositivo tão potente?

Caso queira saber mais a respeito dessa belezinha, basta acessar o site da Acer e conferir, de perto, todos os detalhes do notebook gamer Nitro 5. Depois, é só aproveitar os headshots de qualidade que um bom FPS é capaz de garantir quando se tem o equipamento certo para isso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.