Crysis Remastered Trilogy será lançado no final do ano

1 min de leitura
Imagem de: Crysis Remastered Trilogy será lançado no final do ano
Imagem: Crytek

Já faz algum tempo que muitos jogadores aguardam a confirmação de um período para começar a se divertir com Crysis Remastered Trilogy, e a Crytek ofereceu uma janela de lançamento para a coletânea nesta terça-feira (1): final do ano. A data exata será divulgada posteriormente.

O pacote em questão, como o nome dá a entender, vai permitir que os jogadores possam conferir Crysis, Crysis 2 e Crysis 3 em versões melhoradas graficamente tanto para os consoles da geração passada quanto nas plataformas atuais.

“Estamos animados em anunciar que estes icônicos jogos da franquia Crysis estão retornando em um só bundle remasterizado para a nova geração de hardwares. Cada jogo foi aprimorado para aparentar e ser jogado lindamente nas plataformas atuais, entregando a melhor experiência possível de Crysis tanto para novos jogadores da nossa clássica franquia quanto para aqueles que querem reviver essa aventura”, comentou Steffen Halbig, líder de projeto da Crytek.

Vale mencionar, Crysis Remastered Trilogy estará disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Switch, e tanto o segundo quanto o terceiro jogos em versões melhoradas serão oferecidos individualmente, tal como o primeiro.

Você pretende adquirir o título nessa nova versão? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Jogo Crysis Remastered, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Crysis Remastered, Xbox

Em Crysis entre num mundo repleto de ação com emocionantes batalhas épicas. Nesse jogo de tiro, personalize com um vasto arsenal, adapte-se ao ambiente e tome decisões de combate

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.