E3 2021 Awards Show é anunciado para 15 de junho

1 min de leitura
Imagem de: E3 2021 Awards Show é anunciado para 15 de junho
Imagem: E3

O Boticário

O mês de junho enfim chegou, o que significa recebermos mais detalhes referentes à E3 2021. Os mais recentes estão associados à premiação E3 2021 Awards Show, que foi agendada para o dia 15 de junho.

Como essa premiação leva em conta os títulos que vão aparecer ao longo dos dias do evento (que foi marcado para acontecer de forma totalmente digital entre 12 e 15 de junho), os candidatos serão informados em transmissões que vão acontecer junto com a feira, como é possível ver em uma mensagem publicada no Twitter.

“Para o evento deste ano, estamos colaborando com editores de alguns dos maiores veículos jornalísticos para criar o Official E3 2021 Awards Show, reconhecendo os jogos mais aguardados do evento”, comentou Stanley Pierre-Louis, presidente da ESA, responsável pela organização do evento.

Vale mencionar que a equipe do Voxel estará de olho em todos os dias do evento, trazendo as novidades mais quentes para que você não perca nenhum detalhe do que acontecer nessa que é uma das maiores feiras da indústria dos games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.