Demon Slayer para PS5, Xbox Series X ganha trailer de divulgação

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer para PS5, Xbox Series X ganha trailer de divulgação
Imagem: Demon

O jogo de título nada pequeno, Demon Slayer: Kimetsu no Yaba - The Hinokami Chronicles ganhou um trailer de revelação em que apresenta o personagem Murata. O vídeo de pouco menos de um minuto mostra Murata lutando (ou tentando lutar) contra Tanjiro Kamado.

O trailer original subido pela publisher do game não está disponível para a nossa região. De qualquer forma, o mesmo trailer está sendo disponibilizado por outros usuários no YouTube aqui no ocidente. Assista abaixo:

As principais novidades do jogo estão sendo direcionadas à Ásia, então pode demorar para chegar mais conteúdo de divulgação sobre o game por aqui. A especulação é de que haja algumas questões burocráticas a serem resolvidas para que o jogo ganhe divulgação ao menos em inglês.

Confira abaixo um dos poucos trailers divulgados pela SEGA e legendado em inglês.

Em desenvolvimento pela CyberConnect2, estúdio por trás de Dragon Ball Z: Kakarot e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, o jogo ainda não tem uma data de lançamento divulgada.

Ainda assim, conforme apontado pelo trailer, Demon Slayer: Kimetsu no Yaba - The Hinokami Chronicles deve chegar ainda em 2021 para PS4, PS5, Steam, Xbox One, Xbox Series S/X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.