Farlight 1984 ganha trailer mostrando modalidade Caça

1 min de leitura
Imagem de: Farlight 1984 ganha trailer mostrando modalidade Caça
Imagem: Lilith Games

A produtora Lilith Games está trabalhando em Farlight 1984, shooter em terceira pessoa que será lançado no início de 2022 para PC, Android e iOS. Para aqueles que estão de olho no game, ela revelou um trailer mostrando um pouco do que teremos no modo principal chamado Caça.

De acordo com as informações divulgadas, essa modalidade vai permitir o confronto entre até 48 jogadores, e ao longo da partida é preciso caçar aqueles que aparecem com um alvo para marcar mais pontos e obter a evacuação do time para fora do mapa. Antes disso, é preciso decidir se deseja ir direto para a área indicada assim que ela aparecer ou eliminar todos os oponentes para ser o único sobrevivente.

Confira um pouco da ação no trailer abaixo:


“Estamos ansiosos para que os jogadores descubram o novo e inovador modo Caça em Farlight 1984, que proporciona uma experiência sem precedentes para os fãs do gênero. Nosso jogo oferece uma abordagem emocionante para os shooters em terceira pessoa, com regras intuitivas e mecânicas novas, que mal podemos esperar para que os jogadores descubram no começo do ano que vem” comentou Jiujan Jeremy Liu, designer técnico sênior da Lilith Games.

Vale mencionar que a produtora anunciou um período de teste fechado para começar a partir de 15 de junho em algumas regiões do globo – incluindo o Brasil. Um segundo teste vai acontecer ainda neste ano, e caso queira se registrar basta acessar este link e aguardar a confirmação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.