Microsoft Flight Simulator diminui tamanho de download do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Flight Simulator diminui tamanho de download do jogo

Quem já jogou Microsoft Flight Simulator sabe que ele é fantástico e muito divertido, mas não há como negar que baixar os mais de 170 GB do game em seu HD ou SSD pode ser uma tarefa dolorosa para muitos. Seja porque sua velocidade de internet não é das melhores ou simplesmente pela quantidade de espaço que ele ocupa no seu PC. A boa notícia é que esse não será mais um problema tão grande agora.

Dizemos isso porque os desenvolvedores deram um jeito de diminuir o tamanho do jogo de 170 GB para "apenas" 83 GB na atualização mais recente. É claro que continua sendo bastante coisa, mas ainda é uma economia de 87 GB no seu armazenamento, o que é mais do que suficiente para instalar outros jogos grandes e pequenos.

Vale mencionar ainda que esse novo update trouxe várias melhorias ao jogo e o conserto de alguns bugs encontrados previamente. Caso esteja interessado na lista completa das mudanças e aprimoramentos realizados, é só conferir a postagem no blog oficial de Microsoft Flight Simulator.

Para quem sempre teve curiosidade em experimentar o game e se animou com essa novidade, vale lembrar que o título está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass tanto no PC. E você, vai aproveitar essa chance para controlar voos por todo mundo? Comente abaixo!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.