Predator Triton 300 SE: notebook gamer da Acer é lançado no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Predator Triton 300 SE: notebook gamer da Acer é lançado no Brasil

O Predator Triton 300 SE é o primeiro notebook gamer lançado no Brasil com um processador Intel de 11ª geração. O modelo também conta com uma GeForce RTX 3060 de 6GB GDDR6, um SSD de 1TB, 24GB de Memória RAM e tela de 144Hz. O produto já está disponível para compra no site oficial da Acer e custa R$ R$ 14.999.

O notebook gamer é equipado com os processadores Intel Core i7-11370H Quad Core - até então inéditos no Brasil. Completando o pacote, a tela de 14 polegadas Full HD e painel IPS de 144Hz tornam o Predator Triton 300 ideal para gamers que queiram se aventurar em jogos que demandam melhor tempo de resposta (combinando a taxa de atualização alta do monitor com o poder de fogo para rodar jogos acima de 60 fps).

Predator Triton 300 SE traz processador Intel de 11ª geraçãoPredator Triton 300 SE traz processador Intel de 11ª geraçãoFonte:  Acer 

Seu design e peso também chamam atenção, já que o notebook possui apenas 17,9 mm, 1,9 kg com um chassi totalmente em metal. Já a sua bateria pode oferecer até 10 horas de autonomia dependendo do uso. Além disso, o modelo utiliza uma ventoinha dupla Acer AeroBlade 3D de 5ª geração personalizada, que utiliza 89 lâminas de metal de 0,08 mm e um design biônico de ponta de asa que permite uma maior entrada de ar com o mínimo de turbulência, resultando num fluxo de ar 55% melhor do que um ventilador de plástico.

Predator Triton 300 SE também se destaca pelo seu desingPredator Triton 300 SE também se destaca pelo seu desingFonte:  Acer 

Em relação à conectividade, o Predator Triton 300 SE conta com entradas Thunderbolt 4, USB 3.2 Gen 2 e HDMI 2.1, além de teclado retro iluminado personalizado com RGB em três zonas, que vai além das teclas côncavas do teclado para WASD e contém tecla PredatorSense para abrir o aplicativo utilitário que torna possível assumir o comando do overclock, perfis de jogo e muito mais.

“Estamos orgulhosos por sairmos na frente, mais uma vez, trazendo o primeiro notebook gamer com os processadores de 11ª geração da Intel para o Brasil”, diz André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer.

Conexões do Predator Triton 300 SEConexões do Predator Triton 300 SEFonte:  Acer 

“O lançamento do primeiro notebook gamer no Brasil com os processadores Intel Core de 11ª geração série H reforça o compromisso da Intel e da Acer em trazer as melhores soluções para o público gamer”, disse Ricardo Ferraz, Diretor da área de PCs da Intel Brasil.

E você, o que achou do Predator Triton 300 SE?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.