Creative Assembly, de Alien: Isolation, posta teaser de novo FPS

1 min de leitura
Imagem de: Creative Assembly, de Alien: Isolation, posta teaser de novo FPS
Imagem: Craetive Assembly

A Creative Assembly, responsável pela série Total War e pelo sucesso Alien: Isolation, está desenvolvendo um novo shooter! O talentoso estúdio da SEGA já tinha mencionado algumas vezes nos últimos anos que estava trabalhando em um título misterioso, e o seu desenvolvimento está esquentando.

Prova disso é que ontem (26) a empresa usou o seu Twitter oficial para divulgar algumas vagas de trabalho. "Você quer se desafiar e deixar a sua marca em um FPS espacial radicalmente diferente de tudo?", indagou a conta, "Se, como nós, você quer oferecer aos jogadores uma experiência inédita, divertida e empolgante, dê uma olhada nas vagas de emprego que temsos disponíveis."



Há 44 vagas disponíveis entre os departamentos de arte, animação, design, programação e mais. Ainda mais interessante, a imagem de teaser postada no Twitter traz uma série de referências ao universo da SEGA, como um pequeno Sonic vagando no espaço, o logotipo da produtora, e até algumas bananas da série Super Monkey Ball.

Pelo pouco que se sabe até agora, o jogo deve ser um título FPS multiplayer espacial, e as vagas de trabalho dão a entender que o game trará heróis e classes com diferentes habilidades, além de recompensas cosméticas para comprar.

Será que tem coisa boa vindo por aí? O que você acha dos outros jogos da Creative Assembly? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.