Sequência de Bloodstained pode estar a caminho

1 min de leitura
Imagem de: Sequência de Bloodstained pode estar a caminho

A Digital Bros, dona da 505 Games, publisher de Bloodstained: Ritual of The Night, compartilhou um documento que dá a entender que uma sequência do jogo está em desenvolvimento.

O documento é um portfólio da Digital Bros e reúne os destaques da empresa, incluindo ganhos e planos para os próximos anos buscando atrair investidores.

Em uma das páginas do arquivo, são destacados os pontos altos de Bloodstained e há um tópico informando que uma segunda versão está em desenvolvimento.

Página no documento da Digitalbros que indica o desenvolvimento de uma segunda versão de Bloodstained: Ritual of the NightPágina no documento da Digitalbros que indica o desenvolvimento de uma segunda versão de Bloodstained: Ritual of the NightFonte:  Digital Bros / Divulgação 

Tudo indica que a frase "segunda versão em desenvolvimento" faz referência a uma continuação da história do jogo já publicado.

Nós poderíamos interpretar que o texto significa um lançamento para a nova geração (PS5 e Xbox Series S/X), mas a Digital Bros faz distinção entre as duas possibilidades no mesmo documento.

A empresa lista dois itens para informar que Ghostrunner vai receber uma "segunda versão" e ainda um "lançamento para a nova geração de consoles".

Ghostrunner receberá uma "segunda versão" e ainda um lançamento para PS5 e Xbox Series S/XGhostrunner receberá uma "segunda versão" e ainda um lançamento para PS5 e Xbox Series S/XFonte:  Digital Bros / Divulgação 

Bloodstained: Ritual of the Night foi lançado em 2019, foi dirigido por Koji Igarashi, ex-produtor de Castlevania. O game é considerado um sucessor espiritual da franquia e está disponível atualmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Android, Xbox One, iOS, Microsoft Windows.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.