Free Fire anuncia parceria com a McLaren e Lando Norris

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire anuncia parceria com a McLaren e Lando Norris

Free Fire terá uma parceria com a equipe da Formula 1: McLaren. O crossover anunciado pela produtora do jogo, a Garena, levará os veículos da montadora para o Battle Royale, o que inclui também um carro exclusivo para o game: o MCLFF, além de outros elementos como skins, pranchas de surf, dirigíveis e emotes inspirados na McLaren.

A atualização, que se chamará "Acelere para a Vitória", também terá uma série de campanhas promocionais com a marca e o piloto da equipe: Lando Norris. Uma pista de corrida também estará presente na Ilha de Treinamento, onde os jogadores poderão levar seus carros para um test drive.

O veículo MCLFF, que é uma abreviatura de "McLaren-Free Fire", foi desenvolvido através de uma colaboração exclusiva entre as duas equipes. O design, se inspira em outros carros de corrida da montadora, incluindo o MCL35M.

“Estamos entusiasmados em colaborar com Free Fire para uma integração do McLaren dentro do jogo. Nossos fãs estão sempre procurando maneiras de se conectar com nosso time e essa integração dá essa acessibilidade de uma forma nova e emocionante. É uma colaboração brilhante em uma época em que os jogos não param de crescer, e a McLaren quer fazer parte desse crescimento!” disse Mark Waller, diretor comercial da McLaren Racing.

Free Fire terá parceria com a equipe da Fórmula 1: McLarenFree Fire terá parceria com a equipe da Fórmula 1: McLarenFonte:  Diego Borges / Reprodução 

“Tanto o MCLFF quanto o McLaren P1 são carros exclusivos e demonstram a inovação e liderança que a McLaren representa. Trazer esses elementos para o Free Fire é algo que realmente nos entusiasma.” disse Harold Teo, produtor do game. Ainda não há uma data de lançamento oficial para a atualização "Acelere para a Vitória".

E você, o que achou dessa parceria? Conte para a gente aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.