Secretlab lança cadeira gamer com temática Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Secretlab lança cadeira gamer com temática Game of Thrones
Imagem: Secretlab / Divulgação

A Secretlab está lançando uma edição especial para a sua linha de cadeiras gamers com temática Game of Thrones. Uma edição especial está sendo apresentada em comemoração ao 10º aniversário da estreia do programa.

A nova cadeira foi apresentada na terça-feira e tem um design simples, com o título do filme e alguns detalhes com alusão ao trono de ferro. Ela traz tons de preto como predominante e marcações em dourado.

Cadeira gamer da Secretlab com temática Game of ThronesCadeira gamer da Secretlab com temática Game of ThronesFonte:  Secretlab / Divulgação 

Esta cadeira foi criada em parceria com a Warner Bros., detentora dos direitos da série e foi feita pensando em quem não jura lealdade a nenhuma das Grandes Casas. De qualquer forma, pode cair bem para quem curte a série, mesmo que se identifique com alguma família apresentada.

A nova edição é vendida nas variantes Omega e Titan. A Omega vem com um travesseiro lombar e é mais indicado para quem prefere um ajuste mais apertado. Já a Titan tem uma base plana e mais espaçosa. As cadeiras Omega da edição especial custam US$ 389 e as versões maiores Titan custam US$ 429.

A comemoração também conta com um novo travesseiro lombar com design diferenciado e que é vendido separadamente.

Vale lembrar que a marca tem outros modelos no mercado, incluindo cadeiras da casa Stark, Lannister e Targaryen, cada uma com seus esquemas de cores e emblemas grafados.

Cadeiras com temáticas de cada casa de Game of ThronesCadeiras com temáticas de cada casa de Game of ThronesFonte:  Secretlab / Divulgação 


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.