Acer lança novos notebooks gamer Predator séries Triton e Helio

1 min de leitura
Imagem de: Acer lança novos notebooks gamer Predator séries Triton e Helio
Imagem: Acer

A Acer continua abastecendo a sua linha de notebooks gamer com diferentes máquinas adequadas aos jogadores mais hardcore. Entre os principais destaques estão o novo Predator Triton 500 SE e a linha Predator Helios 500, que foram atualizados para os processadores Intel Core i9 de 11ª geração, além de GPUs NVIDIA GeForce RTX série 30!

Predator Triton 500 SE

O notebook gamer Predator Triton 500 SE é um hardware sob medida para rodar no talo todos os grandes jogos do momento graças a sua GPU RTX 3080 e até 64 GB de memória DDR4 de 3200 MHz, além do já mencionado processador Intel Core i9 de 11ª geração. São 4 TB de armazenamento PCIe Gen4 de alta velocidade, o que o torna ótimo tanto para o trabalho como para deixar vários jogos instalados ao mesmo tempo!

A sua tela é de 16 polegadas e 16:10, com uma relação tela e corpo de 87%, sendo que o chassis é todo em metal e a tecnologia de gerenciamento térmico sempre trabalha para deixar a máquina na temperatura certa. Para quem gosta de jogar online, a controladora Etherney Intel Killer E3100G, Wi-Fi 6 AX1650i e Control Center 2.0 servem para manter a latência o mais baixa possível. Também é possível fazer overclock da GPU graças ao PredatorSense, alternando entre os modos de silêncio, extremo ou turbo.

Predator Helios 500

Outra ótima opção é o notebook gamer Predator Helios 500, que conta com um processador Intel Core i9 de 11ª geração, GPU NVIDIA GeForce RTX 3080 e 64 GB de memória DDR4 de 3200 MHz! Os SSDs PCIe NVMe em RAID 0 e o HDD SATA caem como uma luva para permitir rodar muitos jogos, e em performance veloz. Sua conexão também é bem esperta graças ao Intel Killer DoubleShot Pro 5G, que usa inteligência para direcionar o tráfego de dados importantes de jogos em rede prioritária mais veloz.

No que diz respeito à tela, é possível escolher entre o Helios 500 de 17.3 polegadas com display 4K mini LED de 120 Hz e tecnologia AUO AmLED, ou tela FHD 360 Hz da AUO, que tem um tempo de resposta de apenas 3 ms. Com a tecnologia das ventoinhas Vortex Flow da Acer, o desempenho da máquina é melhorado durante os jogos mais exigentes graças ao resfriamento da Aeroblade 3D de 5ª geração.

O que você achou dessas máquinas? Está planejando jogar em um notebook gamer? Comente a seguir!

Acer lança novos notebooks gamer Predator séries Triton e Helio