Among Us: game está gratuito para PC na Epic Store até 3 de junho!

1 min de leitura
Imagem de: Among Us: game está gratuito para PC na Epic Store até 3 de junho!
Imagem: Innersloth/Reprodução

A Epic Store revelou, nesta quinta-feira (27), que o jogo grátis da semana é nada mais nada menos que o sucesso Among Us. O título pode ser resgatado por aqui no PC até 3 de junho, ao meio-dia (horário de Brasília).

Assim como todos os outros games dados pela loja, quem adquirir o jogo ficará para sempre com ele na biblioteca do serviço. Na semana passada, NBA 2K21 estava de graça para todo mundo.

Apesar de ter sido lançado em 2018 pela InnerSloth, Among Us explodiu de sucesso no ano passado. O contexto de pandemia fez com que amigos e familiares aproveitassem para jogar juntos online, sendo que as transmissões de grandes produtores de conteúdo também contribuiram com a popularização.

O título coloca até 10 jogadores em uma sala para realizarem tarefas e descobrirem quem é o impostor que está sabotando todo mundo. Os impostores vencem se conseguirem matar todo mundo sem serem descobertos, enquanto a tripulação é vencedora se encontrar os inimigos a tempo.

Atualmente, o game é multiplataforma e pode ser jogado entre pessoas no computador e celulares iOS e Android. Em março, a InnerSloth lançou uma grande atualização que incluiu um novo cenário e em breve ele será lançado também para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

E aí, o que achou do jogo gratuito da Epic Games desta semana? Comente na seção abaixo se você ainda joga Among Us com os amigos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.