Dragon Quest 3 terá remake em HD na geração atual

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest 3 terá remake em HD na geração atual
Imagem: Square Enix

Além do anúncio de Dragon Quest XII: The Flames of Fate, a Square Enix pegou os fãs de série de surpresa no evento para celebrar os 35 anos da série com a revelação de um remake de Dragon Quest 3.

O título, que já deu a cara em outras plataformas anteriormente (NES, Super Nintendo e dispositivos móveis), volta à vida com uma roupagem totalmente inédita, adotando um estilo HD com pixel art e elementos 3D que o deixam muito próximo do que tivemos a chance de ver em Octopath Traveler.

Outra grande mudança está nas batalhas: apesar de ainda vermos as ações de ataque, uso de magias e de itens em um plano primeira pessoa, os personagens são exibidos lateralmente e de costas para a tela (em uma pegada similar à vista em Golden Sun) enquanto estamos selecionando os comandos nos menus.

Você pode conferir como esse remake vai se comportar no vídeo mais abaixo:

Por fim, houve a menção de que essa edição do game vai ser disponibilizada para “consoles caseiros”, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Entretanto, a julgar pelo que é visto no trailer, Dragon Quest 3 HD já está em andamento há algum tempo, então isso não deve demorar para acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.