Vertagear chega ao Brasil com linha premium de cadeiras gamer

1 min de leitura
Imagem de: Vertagear chega ao Brasil com linha premium de cadeiras gamer
Imagem: Vertagear / Divulgação

A Vertagear, marca de cadeiras gamers, agora está na Brasil através da Evergame, também representante da Force One aqui no país. Em sua estreia, dez modelos estão sendo disponibilizados através do site oficial.

No Brasil, o portfólio da marca já conta com dez modelos, cada um com várias opções de cores, que podem ser vistos no site oficial. Segundo a Vertagear, a empresa oferece produtos dos mais variados que se encaixam no estilo do cliente, com diferentes pesos, alturas e rotinas.

Entre as opções disponíveis, sete são do estilo racing, inspirados nos assentos de carros de corrida, com encosto alto e com uma área de contato maior com o corpo. Interessados neste design podem coferir os modelos PL1000, PL4500, PL6000, SL1000, SL2000, SL4000, SL5000.

Para a construção das cadeiras é utilizado preenchimento em espuma UPHR de alta resistência, há ainda um revestimento em couro sintético de PVC com poliuretano. Este último é o que permite uma maior customização para adaptação ao corpo.

Cadeira Vertagear PL 6000Cadeira Vertagear PL 6000Fonte:  Vertagear / Divulgação 

Cadeira Vertagear SL 5000Cadeira Vertagear SL 5000Fonte:  Vertagear / Divulgação 



A outra linha apresentada é a Triigger, com os modelos 275, 350 e 350SE. A Vertagear destaca que estas são cadeiras com estrutura em liga de alumínio (armação e base) e liga de aço (mecanismos), encosto com malha DuPont TPEE reforçada e para até 200kg.

Sobre a chegada da marca no mercado brasileiro, o gerente de marketing e vendas, Martin Llanos, explica que o mercado brasileiro é muito importante e estratégico para a macar por ter uma comunidade gamer apaixonada e ser o maior país da América Latina. A empresa mostra confiança em vinda ao país e acredita que só tende a crescer.

As cadeiras Vertagear estão disponíveis em diversas cores no site oficial  da marca e têm preços a partir de R$1.999,00.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.