Monster Hunter Rise terá final e novos monstros na atualização 3.0

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise terá final e novos monstros na atualização 3.0
Imagem: Capcom

Aqueles que aguardavam ansiosos para conferir o final de Monster Hunter Rise enfim vão ter essa oportunidade com o lançamento da atualização 3.0. A novidade foi anunciada durante uma transmissão feita pela Capcom nesta quarta-feira (26).

O update em questão estará disponível entre hoje e amanhã para toda a comunidade, e vai enfim permitir que os jogadores visualizem o que aconteceu quando Thunder Serpent Narwa se encontrou com Wind Serpent Ibushi. Esses eventos vão prosseguir por meio de uma nova missão que estará disponível assim que o jogar fizer o login após a atualização do game.

Também foi informado que essa atualização traz um monstro que recebeu o nome Crimson Glow Valstrax, que é uma variação do inimigo visto em Monster Hunter Generations: Ultimate. Outra novidade na lista de inimigos é a inclusão de Apex Zinogre, oponente que pode dar as caras durante as missões Rampange ou até mesmo em caçadas convencionais.

Por fim, essa atualização de Monster Hunter Rise também conta com uma nova batalha de arena contra chefe, permitindo aos mais valentes coletarem armas, armaduras e outros itens inéditos (entre eles troféus), além de trazer algumas perfumarias como novas vozes e poses para quem estiver disposto a desembolsar um pouco por esse conteúdo de forma adicional.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.